Coro Juvenil e Orquestra de Câmara da AMVP

Espaço de discussão destas duas classes de conjunto da Academia de Música de Vilar do Paraíso

Fórum 2009/2010

Poetry Knight
    Poetry Knight
    Superhipermega Admin
    Superhipermega Admin

Número de Mensagens : 138
    Grupo/Naipe : Alcoólicos-Anónimos (tentei sair, mas como eles não sabiam o meu nome não pude tirar a minha inscrição -.- )

Tenor e ex-Baixo

Fórum 2009/2010 Empty Fórum 2009/2010

Mensagem por Poetry Knight em Qui Nov 12, 2009 12:54 pm

Bem, pessoal. É verdade que eu mudei ligeiramente o aspecto do fórum mas fi-lo porque achei que este precisava de umas actualizações.

Como vos vais ser possível ver, todos os tópicos que tiverem um espaço de 1 a 2 meses de pausa serão eliminados. Qualquer pedido de re-existência de um tópico previamente existente deve ser feito aos administradores que irão avaliar a situação.

Vai ser criada um tópico no "Bar da Academia" uma votação para a inserção de uma rádio no fórum. Assim, não só aumentará o ambiente positivo do fórum como as pessoas irão querer passar cá mais tempo.

Sem mais nada a informar (por agora),

Poetry Knight

Sincerely yours, Poetry Knight

http://dreaminginpoetry.blogspot.com Visitem e comentem
    Poetry Knight
    Poetry Knight
    Superhipermega Admin
    Superhipermega Admin

Número de Mensagens : 138
    Grupo/Naipe : Alcoólicos-Anónimos (tentei sair, mas como eles não sabiam o meu nome não pude tirar a minha inscrição -.- )

Tenor e ex-Baixo

Fórum 2009/2010 Empty Re: Fórum 2009/2010

Mensagem por Poetry Knight em Sab Dez 19, 2009 3:01 am

A rádio está, finalmente, instalada. Qualquer crítica é postada na zona de "Críticas". Para os utilizadores de Firefox, irão ter de instalar o Windows Media Player 11 no Mozilla Firefox. De certo que aparecerá uma mensagem a perguntar se é para instalar os plugins em falta.

Divirtam-se, pessoal Fórum 2009/2010 225437

Sincerely yours, Poetry Knight

http://dreaminginpoetry.blogspot.com Visitem e comentem

Data/hora atual: Sab Set 21, 2019 4:06 am