Coro Juvenil e Orquestra de Câmara da AMVP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Coro Juvenil e Orquestra de Câmara da AMVP

Espaço de discussão destas duas classes de conjunto da Academia de Música de Vilar do Paraíso

    Excesso de SPAM

    André, the Train Man
    André, the Train Man
    Superhipermega Admin
    Superhipermega Admin


    Número de Mensagens : 775
    Idade : 31
    Localização : Se eu te dissesse tu não acreditavas...
    Emprego/lazer : Estudante e organista
    Grupo/Naipe : Aqueles QUATRO gajos que se denominam tenores...
    Data de inscrição : 02/05/2008

    Excesso de SPAM Empty Excesso de SPAM

    Mensagem por André, the Train Man Dom maio 10, 2009 8:38 pm

    Tomo a liberdade de publicar nos anúncios uma mensagem do meu amigo Poetry Knight que serve para todos...





    Pessoal... Andei por todos os tópicos e vi que havia conflitos devido a spams, double-posts, off-topics... Não interessa.. Sei é que é simplesmente estúpido discutir-se por causa disto... A sério...

    Os avisos e ameaças dos Admin e dos MOD só surgem se os problemas se tornarem descontrolados...

    Acho muito bem que as pessoas falem, mas têm de saber qual o lugar para o fazer... Nem que criem um tópico, mas não "sujem" tópicos que podem ser importantes com infantilidades e discussões... Estamos aqui como um grupo e não como voluntariados de guerra...

    Claro que vai haver sempre algum spam mas evitem e se o fizerem com demasiada frequência, um pedido de desculpas nunca fica mal e costuma resolver as coisas...

    Fica também como um pensamento para o futuro, por isso, já sabem...

    Make Love, Not War... C'mon, guys...

    Sincerely,
    Poetry Knight

      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:45 am