Coro Juvenil e Orquestra de Câmara da AMVP

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Coro Juvenil e Orquestra de Câmara da AMVP

Espaço de discussão destas duas classes de conjunto da Academia de Música de Vilar do Paraíso

2 participantes

    Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida"

    grrau
    grrau
    Até já lê em clave de sol
    Até já lê em clave de sol


    Número de Mensagens : 82
    Idade : 34
    Localização : da ultima vez que fui avistado estava nu, fugi a seguir ao meu parto
    Emprego/lazer : desmoderador do forum
    Grupo/Naipe : Copas no masculino
    Data de inscrição : 02/05/2008

    Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida" Empty Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida"

    Mensagem por grrau Sáb maio 24, 2008 6:58 pm

    http://profile.myspace.com/index.cfm?fuseaction=user.viewprofile&friendID=202601032

    Ouçam a musica chamada "mulheres nuas"
    grrau
    grrau
    Até já lê em clave de sol
    Até já lê em clave de sol


    Número de Mensagens : 82
    Idade : 34
    Localização : da ultima vez que fui avistado estava nu, fugi a seguir ao meu parto
    Emprego/lazer : desmoderador do forum
    Grupo/Naipe : Copas no masculino
    Data de inscrição : 02/05/2008

    Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida" Empty Re: Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida"

    Mensagem por grrau Dom Jun 01, 2008 11:20 am

    Esta não era uma proposta, alias a palavra "proposta" foi utilizada apenas para "marketing", ou seja, para incentivar pessoas a ouvir a musica Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida" 695828
    Rita
    Rita
    Até lê quintinas em compasso misto!
    Até lê quintinas em compasso misto!


    Número de Mensagens : 807
    Idade : 31
    Localização : A grande: Aldeia dos Pescadores City! xDDDDD
    Grupo/Naipe : aquele grande e maravilhoso nype das grandes, lindas e maravilhosas, MEZZOS!!!!! :D
    Data de inscrição : 02/05/2008

    Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida" Empty Re: Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida"

    Mensagem por Rita Sáb Out 04, 2008 6:51 pm

    eu conheço essa musica xD

    Conteúdo patrocinado


    Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida" Empty Re: Proposta a proxima musica que satisfaça que os requesitos de "Mais Mexida"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:28 pm